Catia Cristina Tureta Santos
Descrição
sou formada em Turismo com especialização em Gestão Hoteleira.
Tenho 22 de experiência em hotelaria, como coordenadora de Governança e lavanderia.
Sendo responsável pelo planejamento, controle, organização e supervisão da equipe e prestadores de serviço, nas funções de arrumação, higienização das áreas comuns e lavanderia. Mediadora de conflitos, tanto com hóspedes, quanto entre funcionários, preservando o clima organizacional e a imagem da empresa.
Location
Experiências
Auxiliar na garantia das condições para a adequada higienização, limpeza e segurança da instituição; Prestar assistência na avaliação do nível de satisfação dos clientes, visando manter um ambiente agradável e seguro; Manter os controles administrativos e indicadores da área e sugerir outras formas quando necessário; Auxiliar o superior imediato na elaboração de treinamento e implementação dos programas de manutenção corretiva e preventiva
• Responder pela limpeza e arrumação dos apartamentos, verificando sua ocupação e disponibilizando-os para as arrumadeiras, bem como orientando a execução das tarefas, a fim de garantir a satisfação dos hóspedes. • Realizar inspeção nos apartamentos conforme instrução de trabalho e procedimento operacional padrão; • Manter a recepção e manutenção informados sobre qualquer anormalidade detectada nos apartamentos. • Realizar inspeções nas áreas sociais e externas, verificando condições de limpeza e higiene, e solicitar sua arrumação, quando necessário.
Educação
Curso multidisciplinar, com o objetivo de desenvolver habilidades e competências, voltadas para tomada de decisão, empreendedorismo e inovação na área . O especialista em hospitalidade e hotelaria tem habilidades para planejar e trabalhar na operação das muitas áreas da indústria da hospitalidade, sendo preparado para acompanhar os avanços tecnológicos e as mudanças de hábitos dos consumidores, que estão cada vez mais exigentes e independentes.